O Sistema Fecomércio Sesc Senac promoveu, no dia 30 de novembro, mais uma edição do projeto Sesc nos Bairros, desta vez no setor Residencial Caraíbas, em Aparecida de Goiânia. A ação ocorreu na Escola Municipal Caraíbas em parceira com o programa Balanço Geral no Bairros da TV Record Goiás. Todo o evento foi gratuito e aberto ao público.

O Sesc Goiás ofereceu serviços de atendimentos oftalmológicos pelo Sesc Visão, produção de carteiras do Sesc, recreação para crianças, oficina de escovação e a presença da unidade móvel BiblioSesc.

Para o diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim, essa é mais uma ação do Sistema Fecomércio que promove dignidade e oportunidades aos goianos. “Respeito e amor ao próximo. Esses foram os sentimentos de todos que participaram desse evento. É gratificante ver pais e mães de família usufruindo de serviços de qualidade ofertados pelo Sesc e Senac”, afirmou.

O motorista Renato Dias esteve no evento e desfrutou dos serviços oferecidos gratuitamente. De acordo com ele, o Sesc nos Bairros contribui com a vida da sociedade oferecendo atendimentos de fácil acesso a população. “Hoje eu vim fazer a minha carteirinha, eu quero aproveitar os benefícios e pretendo viajar para Pirenópolis ou Caldas Novas”, afirmou.

O Senac Goiás também estava presente na ação oferecendo serviços de barbearia e cortes de cabelo masculino, manicure, aferição da pressão arterial, teste de Índice de Massa Corpórea (IMC) e oficina de gastronomia para crianças com produção de panetones. A próxima edição do evento está prevista para ocorrer no dia 21 de dezembro.